segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. Jo 14.6



Jesus é:



- O CAMINHO que devemos procurar.

Com o pecado, houve a separação entre Deus e o homem. A comunhão com o Criador se quebrou. Mas Deus, por amor a mim e a você, sabendo que nós não poderíamos pagar o preço, enviou seu único filho para que pagasse o preço por nós. Jesus veio e se entregou por mim e por você. Somente através de Jesus podemos chegar a Deus. Ele é o único caminho para chegar ao Pai. Ele reconstruiu a ponte, o caminho entre Deus e o homem. Lá em Mt 7.13 e 14 Jesus nos dá um conselho“Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela”; E porque estreita é a porta, e apertado o caminho que leva à vida, e poucos há que a encontrem.



- A VERDADE que devemos crer.

Jesus é a própria verdade. A bíblia diz que “conhecereis a verdade e a verdade vos libertará”. João 8:32

Quando você conhece a Jesus, que é a verdade, você é liberto, é curado, é restaurado.

Jesus muda a sua vida e transforma as circunstâncias.



- A VIDA em quem temos que depositar nossas esperanças.

Jesus disse: “ Eu vim para que tenham vida e vida em abundância” João 10:10

Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim tem a vida eterna. João 6:47

Somente através de Jesus temos vida eterna, vida abundante, uma vida feliz. A nossa esperança tem que estar Nele, pois Ele é a fonte da vida. Respiramos porque Ele nos dá o fôlego de vida e se Ele retirar esse fôlego, por nós mesmos não conseguimos viver.





Você quer vida abundante?

Quer viver em verdade?

Quer andar pelo caminho certo?



Então corra para os braços do único que pode te proporcionar isso!

Jesus te espera de braços abertos...basta você crer e entregar a sua vida nas mãos D´Ele!!!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...